Cozinhas Brancas

Cozinha Branca

Cozinha Branca

Acho as cozinhas brancas o máximo, vocês não acham?

Os móveis de cozinha brancos são lindos! Vocês agora dizem: ai, dá uma trabalheira manter o branco sempre limpinho! Eu sei mas são mesmo bonitas!

 

 

Podemos fazer imensas combinações de cores…por exemplo, podemos apenas mudar a cor das cadeiras ou dos bancos da cozinha e tudo muda. Se nos fartamos da cor podemos mudar por afinal meia dúzia de cadeiras é super barato!

Cozinha Branca

Cozinha Branca

Acho que nas cozinhas brancas ficam bem plantas naturais, o verde da natureza dá uma sensação de frescura, mas também de tranquilidade e paz. A cozinha de cima é exemplo disto, reparem só no pormenor do regador!

 

Cozinha Branca

Cozinha Branca

Escolhi esta cozinha porque prefiro cozinhas brancas com o chão de cor mais escura, para fazer contraste. Se for tudo branco, até parece que estamos nas nuvens e temos medo de nos mexermos para na sujar. Também acho sublime os azulejos pretos na parede. Que acham?

 

Cozinha Branca

Cozinha Branca

Aqui está outro exemplo dos azulejos por baixo dos móveis. Ficam muito bem!
E o candeeiro?? Já viram, que luxo!

 

Cozinha Branca

Cozinha Branca

Aqui está uma Cozinha Branca simples e moderna. Embora seja um pouco branca de mais tem as bancadas cinzentas. Cinzento é também um cor neutra mas acho que fica bem com o branco. E já viram a parede?  (Clicar na imagem para aumentar) Desenhos das crianças… super fofo!!

 

Cozinha Branca

Cozinha Branca

Aqui uma cozinha branca moderna, com pequenos detalhes em inox ou alumínio. O inox é o material mais utilizado na cozinha e é muito pratico porque é resistente e fácil de limpar.

 

Cozinha Branca

Cozinha Branca

Outra cozinha branca com inox.

 

Cozinha Branca

Cozinha Branca

Escolhi esta cozinha por causa das cadeiras. Apesar de uma ser branca, como é um estilo de cozinha mais tradicional até fica bem… mas a outra cadeira é de metal. Acho está combinação de estilos de cadeiras diferentes muito engraçada, assim não nos cansamos tão depressa de ver sempre as mesmas cadeiras. O que acham?

Veja catálogo completo e preços em www.moveisonline.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *